OOH cenográfico estende experiência com filme até as ruas

12/07/2021

Que mídia out of home e cenografia têm tudo a ver, ninguém duvida. O case de hoje mostrou mais uma vez o potencial dessa combinação, usando “alienígenas” que parecem sair de telas OOH para anunciar o longa “A Guerra do Amanhã“.

Lançado no início de julho, na plataforma de streaming Amazon Prime Video, o filme retrata a história de soldados levados ao futuro para ajudar no combate a uma espécie de aliens que está derrotando a humanidade.

Produzidos em fibra de vidro, os extraterrestres são capazes de assustar os pedestres desavisados que transitam por vias centrais da capital paulista. Relógios de rua e abrigos de ônibus fazem parte da campanha.

Levando elementos do longa para as ruas, a Amazon ampliou a experiência dos clientes, acrescentando pontos de interesse e curiosidade.

E você também pode expandir a ideia de uma campanha, inclusive de produtos da sua empresa apostando na mídia out of home. Essa é uma estratégia certeira para reforçar a lembrança de marca e promover seus produtos e serviços de um jeito divertido!

Quer saber como? Clique aqui e fale com nossos especialistas.