OOH do Burger King promove hambúrguer vegetal como se fosse carne

15/03/2022

Empenas, pontos de ônibus e mídia out of home instalada na passarela da estação Pinheiros, em São Paulo/SP, atraem olhares dos amantes de carne, ao mesmo tempo em que causam confusão.

De longe, as imagens remetem a carne vermelha. Mas, ao olhar com atenção, dá para perceber traços de vegetais como pimentão vermelho e beterraba.

Idealizada pelo Burger King, a campanha foi chamada de “Carne?”, e cada peça acompanha a frase “Desculpem a confusão, amantes de carne”, além de uma chamada para experimentar o Whopper à base de plantas.

O movimento também marca presença em países como Alemanha, Costa Rica e México, combinando criatividade, curiosidade e um convite inusitado para uma nova experiência.

E você, já imaginou divulgar a sua marca de um jeito diferente para conquistar o target?

Fale com a gente para conhecer formatos que vão tornar suas campanhas memoráveis!

Fontes: https://www.thedrum.com/news/2022/03/02/ad-the-day-burger-king-apologizes-confusing-meat-lovers-with-plant-based-whoppers

https://propmark.com.br/burger-king-usa-ilusao-de-optica-para-confundir-fas-de-carne-com-lanche-de-plantas/