ACESSOOH cria ferramenta exclusiva para simular resultados em mídia Out Of Home
OOH e realidade aumentada levam clientes a lojas conceito da Volvo
13/12/2019
“Isto não é um outdoor. É uma loja conceito S60”. Essa frase pode ser vista em abrigos de ônibus, painéis digitais e relógios de rua espalhados por todo o Brasil.
Desenvolvida para lançar o novo Volvo S60, a campanha utiliza a tecnologia do QR Code e realidade aumentada para transformar peças estáticas e vídeos em portas de entrada para lojas virtuais da marca.
Ao apontar o celular para os anúncios, usuários são redirecionados e recebem as boas-vindas de um vendedor Volvo. Também podem conferir imagens do carro em tamanho real, conhecer seus detalhes e interior.
Para completar a experiência imersiva, é possível pedir detalhes e ser atendido por um vendedor, avançando no processo de compra ao marcar um test drive e verificar condições de financiamento. Tudo isso dentro da loja virtual.
Confira o vídeo de apresentação da campanha:
Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/volvo-coloca-loja-conceito-dentro-de-outdoor/