OOH em elevador exibe notícias de economia
01/03/2022
Mais uma novidade de mídia out of home acaba de chegar a São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Paraná/SC e outras capitais brasileiras. Moradores de edifícios residenciais poderão conferir conteúdos de economia enquanto aguardam para chegar ao seu andar nos elevadores, nas telas da Helloo.
Graças à parceria firmada entre a empresa especializada em mídia em elevador (out of home) e o portal de notícias Bloomberg Línea, o público vai aproveitar os intervalos de espera para se atualizar sobre o universo da economia, de um jeito rápido e prático.
A qualidade das matérias reforça a oportunidade para os anunciantes, que podem se aproximar do target nos intervalos da programação da Helloo, aproveitando vantagens como:
- Maior atenção pode aparecer durante o tempo ocioso
- Aumento da presença de marca na mente do consumidor por meio da repetição de mensagens curtas
- Segmentação das campanhas de acordo com o interesse da sua empresa.
Quer saber mais sobre essa e outras estratégias de mídia out of home para alavancar suas campanhas?
Clique aqui e fale com nossos especialistas.