OOH em elevador exibe notícias de economia

01/03/2022

Mais uma novidade de mídia out of home acaba de chegar a São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Paraná/SC e outras capitais brasileiras. Moradores de edifícios residenciais poderão conferir conteúdos de economia enquanto aguardam para chegar ao seu andar nos elevadores, nas telas da Helloo.

Graças à parceria firmada entre a empresa especializada em mídia em elevador (out of home) e o portal de notícias Bloomberg Línea, o público vai aproveitar os intervalos de espera para se atualizar sobre o universo da economia, de um jeito rápido e prático.

A qualidade das matérias reforça a oportunidade para os anunciantes, que podem se aproximar do target nos intervalos da programação da Helloo, aproveitando vantagens como:

  • Maior atenção pode aparecer durante o tempo ocioso
  • Aumento da presença de marca na mente do consumidor por meio da repetição de mensagens curtas
  • Segmentação das campanhas de acordo com o interesse da sua empresa.

Quer saber mais sobre essa e outras estratégias de mídia out of home para alavancar suas campanhas?

Clique aqui e fale com nossos especialistas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/02/22/bloomberg-linea-firma-parceria-de-conteudo-com-a-helloo.html