OOH mantém tendência de crescimento, aponta Cenp-Meios

29/03/2022

A mídia out of home vem se recuperando das perdas durante o isolamento social. De acordo com a pesquisa Cenp-Meios, o OOH fechou 2021 com crescimento de 38% em relação a 2020, passando de cerca de R$ 1,2 milhão para quase R$ 1,7 milhão no ano passado.

O resultado acompanha o momento positivo para todas as mídias, com aporte total de R$ 19,7 bilhões em 2021, referente ao investimento dos clientes de 298 agências de publicidade atuantes no Brasil.

Esse movimento é reflexo do início da recuperação econômica, impulsionada por fatores como o avanço da vacinação, a reabertura de diversos locais e a animação do público.

Mais uma vez nas ruas, a população pode ser impactada por peças out of home em momentos de espera, como enquanto aguarda pelo ônibus, metrô ou diante de sinais de trânsito.

Elevadores de condomínios residenciais, telas em shoppings e até supermercados completam as oportunidades para sua marca alcançar mais clientes através da mídia out of home.

Quer saber como? É só clicar aqui para conversar com nossos especialistas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/03/21/cenp-meios-aponta-crescimento-de-388-em-2021.html