Relógios digitais alertam sobre falta de acesso à água

30/03/2022

A marca de água AMA, da Ambev, escolheu formatos de mídia out of home para conscientizar a população de São Paulo a respeito da desigualdade no acesso à água potável.

Para gerar uma ação de impacto, a campanha começou no Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, e ficará em exibição nos relógios de rua até o início de abril.

Com a intenção de aproximar os desafios de quem precisa ir longe para conseguir água própria para o consumo, os idealizadores das peças OOH criaram mensagens que comparam as distâncias percorridas por essas pessoas a locais famosos da capital paulista, como a estação Sé do metrô.

Assim, o público terá uma noção mais real da dificuldade enfrentada por esses brasileiros para garantir um recurso natural indispensável à vida.

Telas OOH da JCDecaux e Otima estão veiculando as mensagens, junto a anúncios mobile da HYPR.

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/ama-reflexao-desigualdade-acesso-agua.html