OOH promove arte e proteção no parque Villa-Lobos

04/10/2024

Em uma abordagem inovadora, a Huggies apresentou um campanha OOH de forma surpreendente, inspirada nas fontes de bebês fazendo xixi espalhadas pelo mundo. A marca apresentou, pela primeira vez, uma estátua de bebê protegida com uma fralda.

A ação OOH aconteceu no parque Villa-Lobos, em São Paulo/SP, em setembro, impactando cerca de 50 mil visitantes. Criada pela GUT São Paulo e produzida pela Hungry Man e A9 Audio, a campanha tinha como objetivo reforçar o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa! Mais do que nunca”, utilizando a estátua como ponto central da divulgação.

Para ampliar o alcance e o engajamento, a estátua foi visitada por diversos influenciadores parceiros da marca e por donos de páginas virais das redes sociais. Com essa estratégia OOH, a Huggies buscou fortalecer sua presença, transmitindo a mensagem de que está em todos os lugares, sempre cuidando e protegendo os bebês.

Fonte: https://propmark.com.br/huggies-protege-estatua-de-bebe-com-fralda-no-parque-villa-lobos/