OOH sonoro divulga podcast “Mano a Mano”

09/11/2021

Uma tecnologia out of home inovadora foi usada para chamar o público a conhecer o podcast do rapper Mano Brown, disponível com exclusividade no Spotify.

A fim de ampliar o alcance dos programas, a plataforma de streaming se uniu à empresa de OOH Otima para criar uma campanha diferenciada, na qual o próprio apresentador chama os ouvintes para acompanhar o podcast, chamado “Mano a Mano”.

Quem se posicionou em frente ao abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, nº 2026 na última semana de setembro pode escutar a seguinte mensagem:

“Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown.”

A ação foi possível graças ao equipamento sonoro direcional instalado no mobiliário, que emprega ondas ultrassônicas de comprimento curto para entregar a mensagem à pessoa que estivesse próxima ao anúncio.

Combinada a um sensor de presença, a tecnologia resultou numa experiência única e marcante para conquistar o target.

E você, já pensou em evidenciar seu produto ou serviço de um jeito simples e inovador?

A tecnologia disponível para mídia out of home pode fazer isso pela sua empresa, produzindo campanhas inesquecíveis.

Quer saber como? É só entrar em contato com nossa equipe de especialistas.

Fontes: https://www.promoview.com.br/categoria/tecnologia/otima-cria-acao-inedita-com-spotify.html

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2021/10/25/spotify-cria-ooh-sonoro-para-podcast-mano-a-mano.html