Mídia em metrô espalha mensagem de inclusão

04/06/2024

Em apoio à Parada do Orgulho LGBTQIAP+, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo/SP, em 2 de junho, a Closeup colocou uma campanha out of home nas proximidades da região – na estação Paulista das linhas amarela e verde.

As peças OOH exibiram comentários de haters, enviados via redes sociais por clientes da marca. Em vez de palavras de ódio, as mensagens foram reescritas para transmitir confiança e empoderamento ao público LGBTQIAPN+.

Como parte da campanha “Beijo Closeup para os Haters“, a iniciativa out of home chamou a atenção para a alta quantidade de comentários preconceituosos recebidos pela marca, levando à reflexão sobre quantas chegam às pessoas que integram a comunidade LGBTQIAPN+.

Apostar em mídia OOH é um jeito inteligente de alcançar clientes durante diferentes momentos do dia. Fale com nossa equipe e saiba como impulsionar sua mensagem!

Fonte: https://propmark.com.br/closeup-manda-beijo-para-os-haters-em-acao-na-parada-do-orgulho-lgbtqiap/