Painéis dinâmicos informam previsão do tempo em SP
Painéis dinâmicos informam previsão do tempo em SP
14/02/2020
Telas digital out of home (DOOH) espalhadas por 60 pontos de ônibus na capital paulista levam informações sobre as condições meteorológicas no momento, sendo alteradas quando há mudanças na temperatura, céu aberto ou nublado, chuva, etc.
Os painéis dinâmicos fazem parte da campanha “Claro Verão”, pautada pela segmentação e entrega de mensagens atualizadas para impactar a audiência em seu dia a dia.
Além dos dados sobre o clima, as peças OOH contam com fotos do apresentador Tiago Leifert, que aparece como “garoto do tempo”.
A campanha pode ser vista pelas ruas de São Paulo/SP até 10 de fevereiro.
Fontes: http://www.otima.com/otima-utiliza-midia-dinamica-para-campanha-da-claro/
https://propmark.com.br/anunciantes/quem-fez-as-campanhas-da-semana-de-27-a-31-de-janeiro/