Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Painel ganha cheiro de bacon para anúncio da Heinz
11/09/2019
Uma peça de mídia out of home instalada na capital paulista mexeu com os sentidos do público. Além de frases divertidas, o cartaz, instalado junto a um ponto de ônibus, tinha cheiro de bacon.
Integrante de uma campanha da Heinz, a peça foi pensada para promover o Bacon Day Festival, que aconteceu entre 31 de agosto e 8 de setembro na Alameda Lorena, região dos Jardins.
O anúncio com aroma de um dos aperitivos mais queridos no mundo foi acompanhado por outras peças com expressões criativas, como “Mais bacon, por amor” e “Não sabendo que era impossível, foi lá e colocou Bacon em tudo. Até no Ketchup” – esta última mensagem fez uma referência clara ao Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada, comercializado pela marca desde 2018.
Para criar repercussão nas redes sociais, a Heinz criou uma tipografia exclusiva, a Bacon Type, disponível para qualquer pessoa que tenha perfil no Instagram. Basta selecionar GIFs no Stories e pesquisar por Heinz Bacon.