OOH promove a São Paulo Tech Week

Peças OOH divulgam plataforma Zoom na Black Friday

29/11/2019

Mídia em metrô, out of home e bancas de jornal. Esses foram os canais offline escolhidos pelo Zoom para conscientizar o público, incentivando a comparação de preços durante a Black Friday 2019, celebrada nesta sexta-feira (29).

Coloridas e ilustradas com cofres em forma de porquinho (mascotes da marca), as peças reforçam a principal mensagem da campanha, lembrando que “não é preciso sacrificar suas economias para comprar na Black Friday, basta dar um Zoom”.

Este ano, os anúncios da plataforma de comércio online foram além do Rio de Janeiro e São Paulo, chegando a outros mercados em que há clientes do Zoom: Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A divulgação OOH foi acompanhada por ações em redes sociais e junto a influenciadores como Nathalia Arcuri, do canal “Me poupe!”.

Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/zoom-aposta-em-ooh-para-a-black-friday-2019/