Peças OOH do Twitter reforçam o uso de máscara facial
Peças OOH do Twitter reforçam o uso de máscara facial
05/10/2020
Mais uma vez, o Twitter escolheu uma campanha de mídia out of home para publicar tweets relevantes. Em setembro, foi o momento de abordar um assunto essencial: a prevenção contra o coronavírus.
Por isso, funcionários da plataforma selecionaram mensagens publicadas ao longo dos últimos meses de pandemia que se destacaram por falar sobre o uso de máscaras com criatividade.
Em vez de reclamar do acessório, usuários comentaram seu papel no dia a dia, já que o uso de máscaras se tornou obrigatório em diversos países para diminuir o risco de contaminação pela Covid-19.
“Eu ano máscaras. Eu posso, finalmente, falar comigo mesmo em paz”, diz um dos tweets, em inglês, exposto numa empena nos Estados Unidos.
Sunset Boulevard (em LA), Times Square (Nova York), Millennium Park (Chicago), Seattle, Washington e Nova Jersey foram as cidades que receberam a ação.
Além delas, outdoors instalados em barcos circularam pelas águas em duas praias de los Angeles: Miami Beach e Venice Beach.