Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Pepsi une mídia programática e out of home em campanha de retargeting

28/11/2018

Primeiro, a marca realizou um teste cego com clientes para comparar o sabor da Coca-Cola ao da Pepsi. Em seguida, a mensagem foi reforçada através de mídia out of home em shoppings frequentados pelo público que participou da degustação.

Uma tecnologia criou um ID exclusivo, registrado em diversos aplicativos, para acionar campanhas de mídia programática nos shoppings Utrecht, Haia e Roterdã, localizados em Amsterdã, na Holanda.

Assim que um participante do teste cego entrava nesses locais, todas as telas da rede de shoppings exibiam um anúncio da Pepsi Max. Ou seja, além de impactar novamente os participantes da degustação, a campanha levou a uma megaexposição da marca.

As chances de degustadores e outros consumidores comprarem Pepsi foram potencializadas, já que havia um supermercado dentro de cada shopping escolhido pela marca de refrigerantes.

Os custos com a campanha foram reduzidos a partir de uma compra de mídia direcionada e extremamente eficiente. Apostando em mídia programática, a Pepsi só pagou pelo momento de veiculação das peças DOOH.

Fontes: https://www.digitalsignageconnection.com/how-pepsi-used-programmatic-digital-out-of-home-to-retarget-fans

https://www.mobilemarketer.com/news/pepsi-targets-taste-testers-through-digital-ooh-and-mobile-beacons/542120/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]