Uma pesquisa realizada em São Paulo/SP pela JCDexaux com o Instituto Datafolha revelou uma grande aceitação, por parte do público, de mídia OOH em metrô.
Segundo os dados levantados, 89% dos usuários do transporte público disseram que gostam de ver ações publicitárias no Metrô e 90% disseram que consideram a possibilidade de interagir com os anúncios. Além disso, 47% costumam fotografar ou filmar os anúncios para postar nas redes sociais, 45% aceitam brindes, 29% interagem com telas e 22% acessam QR Codes.
Esses dados mostram como os anunciantes podem aproveitar o espaço do Metrô para realizar suas campanhas e ter um grande impacto no público, utilizando os dados para criar a melhor estratégia de mídia out of home da sua marca.
O meio OOH – incluindo mídia em metrô – é uma ótima forma de impactar um grande público de um jeito criativo e inovador. Quer saber como? Fale com a gente!
Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/midia/metro-de-sp-89-dos-usuarios-gostam-de-ver-publicidade