Pipoqueira em abrigo de ônibus oferece experiência sensorial em SP
04/10/2022
A nova campanha da Doriana usou mídia out of home para promover um contato diferente com o público que passou pela Avenida Paulista, número 2026, em meados de setembro. Quem se aproximou do mobiliário urbano pode não apenas ver, mas também sentir o cheiro de pipoca fresquinha com margarina.
O cenário inusitado se tornou realidade com a instalação de uma pipoqueira gigante no abrigo de ônibus, junto a uma cenografia que reproduzia a margarina Doriana.
Fotos do produto foram colocadas nas demais telas OOH do local, completando o efeito da ativação idealizada pela GALERIA .ag para a campanha “Nova Doriana: quem prova, ama. #PodeEspalhar”.
Mídia em metrô e relógios de rua completam o braço out of home da iniciativa, que ainda inclui um filme na televisão, anúncios em rádio e na internet.
E você, já pensou em acrescentar criatividade à suas campanhas, brincando com os sentidos do público?
Fale com nossa equipe e potencialize já os seus anúncios com a mídia out of home!