Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Pontos de venda de Snickers são decorados como fliperamas

25/10/2019

Se a ideia era chamar a atenção do público gamer, parece que deu certo. Pensada para a empresa Mars Wrigley – dona das marcas Snickers, M&M’s, Twix e Skittles -, a iniciativa deu uma cara diferente a prateleiras e outros locais que servem como ponto de venda do chocolate Snickers.
Instalados em supermercados e lojas, os ambientes ganharam decoração tematizada, numa clara referência a diferentes jogos de fliperama – desde os mais simples até aqueles que simulam carros, por exemplo.
A campanha tem como objetivo reforçar a divulgação de uma grande ação promocional patrocinada pela Mars Wrigley e Microsoft, que vai premiar os clientes com um Xbox por dia até 7 de novembro.
Quem quiser participar precisa comprar cinco produtos da marca de guloseimas e fazer sua inscrição pelo site da promoção, chamada “Aqui dá jogo”.
Ao se inscrever, o consumidor ganha automaticamente um Game Pass da Xbox.
Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/snickers-transforma-pdv-em-fliperama/