Projeções OOH chamam a atenção para violência doméstica

Projeções OOH chamam a atenção para violência doméstica

27/04/2020

Pontos out of home estão veiculando, desde meados de abril, projeções com mensagens de combate à violência doméstica, que aumentou no período de quarentena.

São Paulo/SP, Recife/PE, Belo Horizonte/MG e mais 8 capitais brasileiras fazem parte da iniciativa, encabeçada pelas marcas Natura, Avon e The Body Shop.

Marcada com as hashtags #IsoladasSimSozinhasNão e #CuidemosDelas, a campanha vem ganhando força nas redes sociais, sendo amplificada por influenciadoras digitais e seguidores engajados.

A ideia é formar um movimento de suporte para mulheres vítimas de agressões em suas casas, conscientizando vizinhos, familiares e amigos para que ofereçam ajuda e, caso ouçam ruídos de brigas e atos violentos, liguem para 180 e denunciem.

Nesse sentido, as marcas orientam todos a observar o comportamento dos vizinhos em tempos de isolamento social. Cada atitude pode fazer a diferença e salvar vidas.

Fonte: https://propmark.com.br/agencias/natura-e-avon-alertam-mulheres-sobre-a-violencia-domestica/