Projeto OOH cenográfico tem suco Do Bemzinho gigante
17/08/2021
Parece que as campanhas de mídia out of home com elementos gigantes estão se popularizando no Brasil e no mundo. No case de hoje, trazemos uma ação em mobiliário urbano da Otima que criou nada menos que uma embalagem de suco Do Bemzinho enorme para divulgar a inclusão de personagens da Pixar.
Para colocar a ideia em prática, um painel localizado na Avenida Paulista foi totalmente envelopado, formando a impressão de ser uma caixinha da bebida. Além de detalhes como as dobras nos cantos, foi aplicada volumetria com balões em 3D que remetem à animação “Up: Altas Aventuras”.
Para completar a ação out of home, um canudo gigante foi colocado na face de cima do painel. Um QR Code facilitou o acesso a mais informações sobre o produto.
Próximo à caixa imensa, faces sequenciais num abrigo de ônibus contavam a história de parceria entre a Ambev e a Pixar. Elementos lúdicos reforçaram a conexão entre o público-alvo (crianças) e a marca de bebidas.
Esse é apenas um exemplo de como a mídia out of home pode ser adaptada de acordo com os objetivos da sua campanha. É assim que surgem projetos memoráveis.
Que tal aplicar todo o potencial do OOH para impulsionar sua mensagem e se aproximar do target? Fale com a gente e descubra formatos únicos!
Fontes: https://adnews.com.br/ambev-coloca-suco-do-bemzinho-gigante-em-mobiliario-da-otima/
https://www.instagram.com/p/CRrrni-hg9c/?utm_medium=copy_link