Publicitário cria anúncio fictício de KitKat
Publicitário cria anúncio fictício de KitKat
21/04/2021
Quem olha para a imagem, tem quase certeza de que se trata de um anúncio out of home num abrigo de ônibus, bastante criativo e inusitado. Mas a imagem é fictícia.
Em março, a suposta foto de uma peça de divulgação da marca KitKat ganhou popularidade nas redes sociais, começando pela postagem de seu autor – o publicitário Sam Hennig – no LinkedIn.
A ideia foi concebida para a plataforma One Minute Briefs, do Twitter, que reúne novidades diárias e bastante criativas. Inspirado pelo briefing “Anuncie sua barra de chocolate favorita”, Hennig pensou em inserir pausas para consumir o doce entre as atividades de um calendário.
Então, relacionar as barras de KitKat – marca que adota o slogan “have a break” – foi uma sugestão coerente de um contato do profissional. A imagem teve tanto sucesso que a própria KitKat a compartilhou em seus canais online.