Publicitário cria anúncio fictício de KitKat

Publicitário cria anúncio fictício de KitKat

21/04/2021

Quem olha para a imagem, tem quase certeza de que se trata de um anúncio out of home num abrigo de ônibus, bastante criativo e inusitado. Mas a imagem é fictícia.

Em março, a suposta foto de uma peça de divulgação da marca KitKat ganhou popularidade nas redes sociais, começando pela postagem de seu autor – o publicitário Sam Hennig – no LinkedIn.

A ideia foi concebida para a plataforma One Minute Briefs, do Twitter, que reúne novidades diárias e bastante criativas. Inspirado pelo briefing “Anuncie sua barra de chocolate favorita”, Hennig pensou em inserir pausas para consumir o doce entre as atividades de um calendário.

Então, relacionar as barras de KitKat – marca que adota o slogan “have a break” – foi uma sugestão coerente de um contato do profissional. A imagem teve tanto sucesso que a própria KitKat a compartilhou em seus canais online.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/a-historia-por-tras-do-anuncio-falso-do-kitkat.html