Relógios digitais promovem exposição a céu aberto
Relógios digitais promovem exposição a céu aberto
29/06/2021
A versatilidade da mídia out of home foi demonstrada na semana entre 14 e 20 de junho, quando relógios de rua da Clear Channel veicularam uma verdadeira exposição no Rio de Janeiro/RJ.
Num encontro feliz entre o OOH e a arte urbana, os canais levaram mais cor e poesia para diversos pontos da cidade.
Mais de 30 peças do projeto “Campo na Rua” foram exibidas nas telas digitais, que ganharam figuras estáticas, vídeos e até pequenas animações criadas por alunos do Instituto das Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ART-UERJ).
A tecnologia dos veículos out of home permitiu uma programação ambientada, considerando o horário e local para mostrar obras que conversavam com o contexto em redor.
Está aí uma inspiração para campanhas, que podem usar mídia programática, geolocalização e outros dados para mostrar mensagens alinhadas às preferências do público-alvo.
Quer saber mais sobre como potencializar suas campanhas através de mensagens out of home (pelas ruas)?