Relógios digitais promovem exposição a céu aberto

Relógios digitais promovem exposição a céu aberto

29/06/2021

A versatilidade da mídia out of home foi demonstrada na semana entre 14 e 20 de junho, quando relógios de rua da Clear Channel veicularam uma verdadeira exposição no Rio de Janeiro/RJ.

Num encontro feliz entre o OOH e a arte urbana, os canais levaram mais cor e poesia para diversos pontos da cidade.

Mais de 30 peças do projeto “Campo na Rua” foram exibidas nas telas digitais, que ganharam figuras estáticas, vídeos e até pequenas animações criadas por alunos do Instituto das Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ART-UERJ).

A tecnologia dos veículos out of home permitiu uma programação ambientada, considerando o horário e local para mostrar obras que conversavam com o contexto em redor.

Está aí uma inspiração para campanhas, que podem usar mídia programática, geolocalização e outros dados para mostrar mensagens alinhadas às preferências do público-alvo.

Quer saber mais sobre como potencializar suas campanhas através de mensagens out of home (pelas ruas)?

Então, clique aqui e fale com nossos especialistas!

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/geral/obras-artisticas-sao-exibidas-em-relogios-digitais-no-rio-de-janeiro.html