Comemorando seu 40º aniversário, o Rock in Rio lançou uma série de ativações OOH, intituladas “Rock in History”. A terceira e última fase dessa campanha já começou, permitindo ao público explorar novas experiências e colecionar badges que podem garantir pares de ingressos para o festival.
O objetivo da ação é proporcionar ao público uma experiência imersiva que percorre a história do festival, com a chance de ganhar ingressos, inclusive para as datas que já estão esgotadas. Os fãs podem mergulhar nas inúmeras histórias do Rock in Rio por meio de telas OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro/RJ.
Ao escanear os QR Codes inseridos nas instalações de mídia out of home, os usuários são transportados para momentos históricos do festival, desbloqueando conteúdos exclusivos e acumulando badges virtuais em formato de palhetas de guitarra.
Nesta última fase, os primeiros 180 fãs que coletarem todos os 40 badges ganharão pares de ingressos para o festival, além de poderem retirar uma palheta física nas lojas TIM participantes.
Fonte: https://propmark.com.br/rock-in-rio-inicia-ultima-fase-do-rock-in-history/