Acessooh Mídia Para Sua Empresa

São Paulo ganha tecnologia 4k para Out Of Home

05/11/2018

Reconhecida pela relevância econômica e negócios de sucesso, a maior cidade da América Latina ganhou mais um título: é uma das capitais mais digitalizadas em equipamentos do mundo, de acordo com Anderson Santos, diretor Geral de Planejamento e Inovação da Otima.

No fim de outubro, a empresa investiu mais de R$ 2 milhões para a comercialização de tecnologia 4K em São Paulo. Com telas de 75 polegadas e 3 mil nits de brilho, a tecnologia agrega novas possibilidades para anunciantes.

Outra novidade foi a criação de dois roteiros digitais pelas ruas da capital paulista, mesclando tecnologia 4K com a Full HD. Cada um deles gera 2,5 milhões de impactos por semana, segundo dados do MapaOOH.

“Antes, a telas digitais já contemplavam todas as regiões da capital, mas agora, com a inclusão dos novos endereços, conseguimos agregar importantes avenidas de circulação nas zonas Norte, Leste e Sul, como Av. 23 de Maio, Consolação, Av. Heitor Penteado, Av. Pedroso de Morais, Av. Sumaré e Av. Oscar Americano”, contou Lucas Rocha, diretor Comercial da Otima.

Fonte: http://www.abooh.com.br/destaques/otima-cria-novo-roteiro-digital-em-sao-paulo/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?