Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Série “The Good Doctor” inspira exposição no metrô de SP

06/09/2019

Numa ação de marketing out of home e entretenimento, a Sony Channel patrocinou uma exposição na estação Consolação do metrô paulista, com o tema “As diferenças nos tornam únicos”.

Disponível até 28 de agosto, a exposição foi montada junto à The Good Gallery – inspirada na série “The Good Doctor” – e, assim como os episódios, levou conscientização sobre o dia a dia de pessoas com deficiência, além de mensagens para superar diversos tipos de preconceito.

Quem passou pela estação pode conferir obras de artistas como Bruno Malfatti, Priscila Barbosa, Rafael Odrus, Pegge, Karen Fidelis e Paloma Partes, abordando temas a exemplo de feminismo, deficiência motora e jovens negros que vivem na periferia.

O público pode, ainda, compartilhar a obra de que mais gostou nas redes sociais, contribuindo para que o autor pintasse um novo mural, exposto na estação até 30 de setembro.

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/sony-channel-promove-the-good-doctor-com-galeria-de-arte-em-sp