Show de luzes OOH promove felicidade genuína
30/09/2022
Luzes e mensagens positivas embelezaram a noite paulistana, encantando o público que circulava pelo Parque Ibirapuera em 16 de setembro. A iniciativa out of home levou tons de cor-de-rosa ao famoso show das águas, realizado via fontes do parque, em São Paulo/SP.
A projeção divulgou o conceito da fragrância La Vie Est Belle, de Lancôme, exibindo frases como “A vida é o que você faz dela”.
Pensada pela DOJO, a divulgação acompanhou um evento no auditório Oscar Niemeyer, que contou com a participação de diversos influenciadores digitais para disseminar a ideia de felicidade genuína.
De acordo com Yasmin Suzuki, Strategic Planning Manager da DOJO, a ideia nasceu de dados como o da pesquisa Global Happiness 2022, da IPSOS, que mostrou uma diferença de 18 pontos percentuais entre 2013 (81%) e 2022 (63%) de brasileiros que se dizem se sentir ‘muito’ ou ‘bastante’ felizes.