• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mídia OutOfHome

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Show virtual com DJ Marshmello alcança 10 milhões de pessoas

11/02/2019

Usuários do game Fortnite Battle Royale se divertiram de um jeito bem inusitado no dia 2 de fevereiro. Seus avatares puderam assistir a um show virtual, junto a uma representação do DJ Marshmello – figura misteriosa que começou a aparecer em festivais internacionais em 2015.

Todo vestido de branco e com uma máscara que lembra um marshmallow, o artista já colaborou com nomes como Slushii, Omar Linx e Selena Gomez.

A ideia de uma apresentação musical dentro de um jogo já havia sido posta em prática há uma década, através do popular jogo Second Life. Ou seja, a novidade da apresentação vem da tecnologia, que permitiu uma experiência interativa entre o artista e fãs.

O alcance também chegou a um novo patamar pois, de uma só vez, DJ Marshmello ficou conhecido por quase 10 milhões de jogadores. Um show dessa amplitude exigiria grande investimento, organização e interesse por parte do público.

Esse resultado foi possível graças à exposição com suporte da indústria de games, que é maior que a indústria da música. O Fortnite Battle Royale foi considerado um fenômeno cultural depois de atrair 125 milhões de jogadores em menos de um ano.

Battle Royale é a versão gratuita do Fortnite, jogo lançado pela empresa Epic Games em 2017. Para vencer, pode-se jogar sozinho ou em equipes com duas a quatro pessoas.

Fontes: https://www.metrojornal.com.br/estilo-vida/2019/02/04/dj-marshmello-reuniu-mais-de-10-milhoes-de-jogadores-em-um-show-virtual-no-fortnite.html

https://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2017/noticia/dj-marshmello-o-que-esta-por-tras-da-mascara-da-atracao-mais-misteriosa-do-lollapalooza.ghtml

https://www.forbes.com/sites/bobbyowsinski/2019/02/09/marshmello-fortnite/#42853bfe71e0

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Riachuelo mistura canais on e offline em loja no shopping Eldorado Link to: Riachuelo mistura canais on e offline em loja no shopping Eldorado Riachuelo mistura canais on e offline em loja no shopping Eldorado Link to: Assistentes de voz mudarão relação de consumo e vendas Link to: Assistentes de voz mudarão relação de consumo e vendas Assistentes de voz mudarão relação de consumo e vendas
Scroll to top Scroll to top Scroll to top