Solução une alcance e contexto para otimizar anúncios OOH
Solução une alcance e contexto para otimizar anúncios OOH
25/08/2020
Criar, testar e implementar. É assim que o time de inovação da JCDecaux projeta o processo para segmentar e agregar valor a campanhas de mídia out of home a partir de sua nova ferramenta – o Ready to GOOH.
Mirando, em especial, nas peças que ganham relevância durante alguns momentos ou dias, a exemplo de promoções relâmpago ou anúncios direcionados a uma refeição específica, a solução permite que o cliente determine datas e horários para a exibição de sua mensagem.
É possível fazer testes iniciais, pausar e até substituir peças em até 2 horas para alcançar o público-alvo.
Além disso, as métricas dão base para que as campanhas sejam ajustadas conforme os resultados, elevando as chances de aproximação entre o target e a marca.
Por enquanto, o Ready to GOOH está disponível em SP, onde o anunciante pode escolher entre 200 faces espalhadas por 12 estações de metrô, 150 displays em relógios de rua na capital paulista e 158 faces nos terminais 2 e 3 do Aeroporto de Guarulhos/SP.
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