Spotify cria ativação OOH com Playground temático

20/12/2022

Comemorando que a Retrospectiva Spotify 2022 já está disponível, o Spotify criou uma ativação para engajar o público no meio out of home também.

Intitulada “Playground Spotify”, a ação contou com seis espaços temáticos para o público brincar de uma forma inédita com a retrospectiva.

Essa experiência foi um ótimo jeito de atrair as pessoas utilizando o meio OOH, com experiências e peças publicitárias chamativas.

Nos espaços, foi possível participar de um caça-palavras gigante, brincar numa máquina de dança, ser protagonista da Retrospectiva Spotify, entre outras atividades.

O “Playground Spotify” ficou disponível dos dias 01 a 04 de novembro, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista.

Ativações e outdoors são um ótimo jeito de usar o meio OOH para atrair o público. Quer uma ideia criativa para a sua marca? Entre em contato agora!

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/playground-spotify-retrospectiva-2022-ambientes-tematicos.html