Tecnologia e geolocalização levam OOH para bairros periféricos
21/06/2022
A lógica de colocar a mídia out of home sempre em pontos centrais das metrópoles brasileiras, como São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ, está mudando a partir de campanhas que alcançam bons resultados nas periferias.
Essa inovação parte de ferramentas de geolocalização disponibilizadas por empresas especializadas em OOH como Eletromidia, JCDecaux e Outdoor Social.
Ao tecnologias são combinadas a dados coletados com o auxílio de dispositivos digitais – em especial os smartphones.
Conhecendo melhor os hábitos e a jornada diária do público-alvo, é possível ampliar o alcance dos anúncios e conteúdos para além dos arredores das empresas onde essas pessoas trabalham, iniciando conversas perto de suas casas, academias, supermercados e outros locais que fazem parte de sua rotina.
E atingir resultados surpreendentes, aumentando as impressões, interações e conversões a partir de campanhas de mídia out of home ambientadas aos bairros alvo dessas ações.
Está aí um jeito inteligente de surpreender e se aproximar do target, melhorando a performance dos seus anúncios com OOH.
Quer saber mais? É só entrar em contato com nossos especialistas.