Tecnologia e geolocalização levam OOH para bairros periféricos

21/06/2022

A lógica de colocar a mídia out of home sempre em pontos centrais das metrópoles brasileiras, como São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ, está mudando a partir de campanhas que alcançam bons resultados nas periferias.

Essa inovação parte de ferramentas de geolocalização disponibilizadas por empresas especializadas em OOH como Eletromidia, JCDecaux e Outdoor Social.

Ao tecnologias são combinadas a dados coletados com o auxílio de dispositivos digitais – em especial os smartphones.

Conhecendo melhor os hábitos e a jornada diária do público-alvo, é possível ampliar o alcance dos anúncios e conteúdos para além dos arredores das empresas onde essas pessoas trabalham, iniciando conversas perto de suas casas, academias, supermercados e outros locais que fazem parte de sua rotina.

E atingir resultados surpreendentes, aumentando as impressões, interações e conversões a partir de campanhas de mídia out of home ambientadas aos bairros alvo dessas ações.

Está aí um jeito inteligente de surpreender e se aproximar do target, melhorando a performance dos seus anúncios com OOH.

Quer saber mais? É só entrar em contato com nossos especialistas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/06/15/midia-out-of-home-caminha-do-centro-para-as-periferias.html