Tecnologia transforma telas OOH em jogo de basquete

21/07/2021

Totens out of home são a aposta da Sadia para promover seu patrocínio aos jogos da NBA. Espalhadas por abrigos de ônibus da Otima na Avenida Paulista, em São Paulo/SP, as telas entregam uma experiência interativa ao público até 26 de julho.

Os anúncios têm um QR Code exposto que, ao ser lido com um smartphone, ativa a promoção. Em seguida, os totens se tornam brinquedos antigos, que movem bolas de basquete conforme o participante aperta seu botão vermelho. A meta é acertar a cesta e marcar pontos.

Depois da diversão, o público ainda recebe um cupom de desconto para compras na loja virtual Mercato em Casa, que pertence à BRF.

A iniciativa é mais um exemplo de criatividade alavancada pela tecnologia e pelo digital out of home para conquistar o target e obter clientes para o e-commerce, com vantagens como:

  • Atrair a atenção do público-alvo
  • Proporcionar uma experiência positiva, consolidando a lembrança de marca
  • Aumentar as vendas
  • Conseguir mais dados sobre o target.

Você também pode aproveitar esses e outros benefícios do out of home nas suas campanhas!

Se não sabe por onde começar, clique aqui e converse com nossos especialistas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/07/15/sadia-leva-de-jogo-de-basquete-para-totens-ooh.html