Tela OOH 3D ensina sobre mundo virtual em Londres

24/05/2024

A Dassault Systèmes criou uma ação OOH para mostrar como os ambientes virtuais estão influenciando a vida real. Para isso, a marca instalou uma tela out of home de 780 m₂ exibindo seus avanços inovadores gerados pela tecnologia de gêmeos virtuais, na praça Piccadilly Circus, em Londres, de 28 de abril a 5 de maio.

A tela OOH exibiu diversos vídeos exclusivos de alguns segundos, com efeitos em 3D, exaltando conquistas que podem ser realizadas através do mundo virtual em diversos setores como saúde, urbanismo e manufatura.

A campanha ainda trouxe interações por meio de um aplicativo de realidade aumentada, através de celulares. Usando o aplicativo, o público presente pode visualizar como a Piccadilly Circus poderia se parecer em um futuro sustentável. Também foi possível compartilhar as experiências nas redes sociais e aprender mais sobre o mundo virtual.

Ações para TV, redes sociais e anúncios veiculados na mídia do Reino Unido e da França completaram a campanha.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/dassault-systemes-destaca-impactos-dos-mundos-virtuals-na-vida-real/