Telas OOH Digital Signage ampliam portfolio para anunciantes em São Paulo

Telas OOH Digital Signage ampliam portfolio para anunciantes em São Paulo

10/11/2020

Novas opções de mídia out of home, enriquecidas pela dinâmica do Digital Signage, estão disponíveis na capital paulista desde o final de outubro. São roteiros formados por 30 telas, ideais para storytelling e reforço da marca na lembrança do consumidor.

Os novos monitores foram instalados pela empresa de out of home Otima, possuem 86 polegadas e resolução 4k.

Em comunicado, a diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos da empresa, Ludhiana Brock, comentou que as novidades fazem parte da estratégia de transformação digital da Otima.

Investir nessa e em outras modalidades de Digital Signage junto à mídia out of home é uma boa pedida para quem deseja iniciar conversas de um jeito criativo e completo, pois diferentes mensagens podem construir a ideia principal de uma campanha.

A estratégia também é válida para entregar serviço (data, hora, condições climáticas), informação (notícias) e entretenimento, por meio de playlists pré definidas, que rodam automaticamente nas telas.

Ludhiana destaca, ainda, outras características relevantes da Sinalização Digital, como:

  • Flexibilidade operacional
  • Novos modelos comerciais, por exemplo, mídia programática
  • Utilização de tecnologia para entrega de mídia de maneira mais assertiva
  • Tecnologia real time
  • Integração com diferentes formatos de mídia out of home
  • Businness Intelligence (BI).

Agora que já conhece os benefícios dessa estratégia, que tal experimentar o Digital Signage para dar aquele up na sua campanha?

Nossa equipe está pronta para te ajudar. Clique aqui e tire suas dúvidas.