Totens auxiliam na retomada segura de eventos

Totens auxiliam na retomada segura de eventos

08/09/2020

Aos poucos, um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19 e pelas medidas de isolamento social vem retomando as atividades, oferecendo oportunidades de mídia indoor.

Mas, para proteger a saúde daqueles que frequentam os eventos e reuniões, é essencial cumprir com as orientações das autoridades de saúde como a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Afinal, encontros em locais fechados sem maior controle podem facilitar a transmissão do coronavírus entre os participantes.

Pensando nisso, organizações estão apostando em soluções que:

  • Diminuam o contato entre funcionários e público
  • Permitam a entrada e saída sem aglomerações ou aproximações desnecessárias
  • Facilitem a higienização constante das mãos e ambientes
  • Verifiquem a temperatura, já que a febre é um dos sintomas mais comuns da Covid-19.

Um dos produtos que vem se destacando desde agosto é o totem, que, dependendo da marca, pode ser equipado com termômetros para medição da temperatura, leitores de QR Code que servem como ingressos e conteúdo para alcançar os clientes.

RFID, bluetooth e identificação facial completam as tecnologias disponíveis, permitindo o rastreio e uma comunicação eficiente com o público.

Além desses dispositivos, a flexibilização da quarentena nas cidades brasileiras marca o retorno das opções de mídia indoor, com oportunidades de se aproximar do público por meio de painéis, displays, cartazes e outras modalidades interessantes.

É possível evidenciar sua marca em shopping centers, supermercados, lojas de conveniência, aeroportos, rodoviárias e outros locais que contam com a circulação expressiva de pessoas.

Que tal incluir a mídia indoor na sua campanha de marketing? Fale com a gente para potencializar seus resultados, alcançando o target de um jeito certeiro.