Totens OOH holográficos divulgam Black Friday da Tim

07/12/2021

Usar mídia out of home na Black Friday é um jeito inteligente de amplificar as mensagens e alcançar uma quantidade maior de clientes em potencial. Foi essa a estratégia escolhida pela Tim para dar aquele up na campanha deste ano.

Através de inovação e totens holográficos, a marca captou olhares de pedestres pelas ruas de capitais como o Rio de Janeiro/RJ, além de estender a experiência para suas lojas físicas.

Dessa forma, relógios digitais, painéis OOH e estações de BRT receberam as peças holográficas, impactando quem passava por esses locais.

Dava para conferir até a imagem de uma dançarina da Companhia de Dança Deborah Colker, praticando escalada em relógios digitais.

Nos pontos de venda, cubos exibiram ofertas com o suporte da tecnologia. Olha só:

(inserir vídeo enviado no Grupo Acessooh do WhatsApp)

Essa interação ominichannel proporciona benefícios como maior lembrança de marca, impacto duradouro e reforço nas conversões ou vendas.

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Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/tim-cria-campanha-360-para-a-black-friday.html