Numa estratégia out of home ousada, o SBT vem divulgando conteúdos de seu novo canal de streaming, chamado +SBT, por meio de ambientações nos trens da linha 9-Esmeralda, da Via Mobilidade, que circulam pela região metropolitana de São Paulo/SP.
O público que utilizar a linha poderá recordar alguns clássicos enquanto segue viagem dentro de vagões caracterizados com elementos que remetem a diferentes temas, como humor, filmes, nostalgia, desenhos e novelas. E ainda poderá conhecer um vagão que homenageia o ícone Silvio Santos, falecido em agosto e que deixou a emissora de TV como parte de seu legado.
A iniciativa OOH ficará disponível até o final de outubro, tendo por propósito apresentar o streaming +SBT, que é gratuito e contém anúncios publicitários em sua programação.
Sua marca também pode criar uma campanha out of home memorável e ampliar a base de clientes! Fale com nossa equipe e saiba como.
Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/midia/sbt-transforma-trem-de-sao-paulo-em-canais-de-seu-streaming