Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Tweet vira outdoor durante o Cannes Lions 2019
26/06/2019
Atendendo ao pedido despretensioso de uma usuária, o Twitter realizou uma ação out of home de alto impacto. A plataforma transformou um tweet em um belo outdoor, exposto na cidade sede do Cannes Lions, na Riviera Francesa.
Tudo começou em março, com um post da queniana @Kiritubobo, que escreveu, em inglês: “um dia, estarei em um outdoor”.
Ela não esperava pela resposta do perfil Twitter Notify no fim de maio, que solicitava sua autorização para que o tweet ilustrasse um outdoor durante um dos festivais de publicidade mais importantes do mundo.
Ao aceitar o compartilhamento de sua ideia, a usuária mudou o nome de perfil para Your Billboard Girl (ou, sua garota no outdoor), celebrando a resposta do Twitter.
A iniciativa fez parte da campanha #StartWithThem, que mostra as mudanças promovidas pela rede social na vida do público.
Este ano, o Cannes Lions foi realizado entre 17 e 21 de junho.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]