Vitrine simula caixa de sapato gigante para promover marca

12/11/2021

Quem passou pela entrada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, no fim de outubro, conferiu uma ação diferenciada para divulgar a marca My Shoes.

Uma vitrine em forma de caixa de sapato tamanho família apresentou os novos modelos da coleção de Primavera/Verão 22, com cores fortes e divertidas.

Medindo nada menos que 6m x 3,5m e 2 metros de altura, a “caixa” estava equipada com uma máquina que dava prêmios a quem conseguisse capturar um sapato.

Também serviu para criar um espaço físico para a My Shoes, focada no universo digital.

A vitrine ainda continha um QR Code que redirecionava clientes para a loja virtual da marca, concedendo R$ 25,00 de desconto na primeira compra.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/my-shoes-cria-caixa-de-sapato-gigante-no-centro-de-sao-paulo.html