3D traz novas possibilidades para o OOH
A tecnologia 3D ganhou bastante espaço no meio OOH nos últimos tempos. Com novas possibilidades de ações impactantes e interativas, cada vez mais marcas estão apostando nessa combinação para suas campanhas.
Um exemplo disso é a ação que a Coca-Cola criou no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, usando o primeiro equipamento 3D da JCDecaux.
Como parte da campanha “Obra de Arte”, a marca usou a personagem do quadro “Moça com Brincos de Pérola”, de Vermeer, para interagir com uma garrafa do refrigerante.
Consumidores que passaram pelo local puderam participar da experiência out of home viabilizada pelo equipamento “3D Deep Iconic”, que simulou a transformação de uma Coca-Cola virtual em produto físico.
Além disso, a Clear Channel passou a oferecer a possibilidade de as campanhas serem replicadas em 3D nos seus painéis, aumentando o impacto sobre o público.
Junto a novas tecnologias como o 3D, o digital out of home (DOOH) oferece oportunidades para criar campanhas criativas e de grande impacto, combinadas a ferramentas eficientes de mensuração de resultados. Saiba mais aqui!
Fontes: https://www.meioemensagem.com.br/midia/as-possibilidades-que-o-3d-traz-para-o-universo-do-ooh