Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Campanha combina outdoors e automóveis para promover conscientização no trânsito
07/08/2018
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Rio Grande do Norte lançou, em meados de 2018, uma campanha para mostrar as consequências de atitudes irresponsáveis no trânsito – como beber e dirigir, falar ao celular ou dirigir em alta velocidade. Acompanhados pelo slogan “Sua atitude vale mais que mil palavras”, os anúncios de mídia out of home mostravam carros e motos (ou partes deles) danificados por acidentes fatais!
As peças puderam ser vistas em outdoors duplos, nas principais vias de diversos pontos do estado: Mossoró, zona norte de Natal, avenida Salgado Filho, Candelária, entre outros. A campanha é resultado de parceria entre o Detran e a agência Executiva Comunicação.
Em 2017, a agência foi a vencedora do XVI Prêmio Denatran de Educação de Trânsito, de abrangência nacional, com o mote #CurtoDirigirBem. Este ano, a ideia é impactar motoristas e motociclistas, para que reflitam e reduzam os comportamentos de risco ao volante, levando à redução de acidentes, preservação de vidas e da integridade da população.
Leia mais sobre o uso de mídia OOH para conscientização, desta vez política, neste post: https://acessooh.com.br/campanha-contra-crimes-eleitorais-em-outdoor-e-busdoor/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]