Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Campanha usa mídia out of home para conscientizar população sobre prevenção do HIV
14/08/2018
Com ações em busdoor e mídia em metrô, a campanha “Prep 4 Love” (Preparados para o amor) foi lançada em julho deste ano, chamando a atenção dos parisienses com imagens sensuais para incentivar o uso de medicamento que previne a transmissão do HIV.
Chamativos, os cartazes colados em ruas, estações de metrô e paradas de ônibus mostram fotos de casais heterossexuais e homossexuais trocando carícias. A ideia da Aides, associação responsável pela campanha, é que as imagens passem uma mensagem clara, incentivando o uso de preservativos e do Prep – comprimido que bloqueia a replicação do vírus HIV em células saudáveis.
A Aides espera que a campanha ajude a derrubar os tabus que rondam a doença e conscientize a população sobre a importância dos métodos de prevenção e seus complementos, como o uso do medicamento.
Fonte: http://br.rfi.fr/ciencias/20180717-franca-campanha-divulga-remedio-para-prevenir-contaminacao-do-hiv
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]