Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
15 empresas que mais gastam com publicidade out of home
24/08/2018
Conhecidos por vender anúncios online – os famosos Adwords e Ads -, Google e Facebook têm investido cada vez mais em campanhas usando outdoor, painel digital, busdoor e mídia em metrô. E não é à toa; além de econômicas quando comparadas a outros tipos de mídia tradicional, as praças OOH proporcionam ampla exposição junto a públicos de interesse das marcas, como os jovens.
De acordo com a Associação de Publicidade Exterior dos EUA, Netflix, Amazon, Apple e Google estão entre as 15 empresas que mais gastaram com publicidade out of home em 2017. A previsão é que a receita dedicada ao setor cresça 2% este ano, alcançando US$ 8 bilhões, conforme divulgou a empresa de pesquisas Magna, em relatório de junho.
James Goss, analista da Barrington Research Associates, resume a aposta das grandes companhias em uma frase: “um outdoor digital é uma tela difícil de ignorar”. E, aliados à expertise das empresas de tecnologia em redes sociais, os anúncios têm potencializado o impacto das campanhas.
Um exemplo recente foi uma ação protagonizada pela Spotify Technology, pioneira em streaming de música, junto ao Brooklyn Museum. A iniciativa liberou uma versão grátis do app Spotify em homenagem ao astro David Bowie, promovido em peças exibidas em estações de metrô. “Se você faz qualquer campanha com outdoors de uma forma única e criativa, todas as pessoas conectadas com um celular vão querer compartilhar nas redes sociais”, contou Alex Bodman, diretor-executivo global de criação da Spotify.
Que tal aproveitar o potencial da mídia OOH para dar um up na sua campanha? Fale com a gente e saiba como.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]