• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • mídia out of home

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Investimento em mídia out of home aumenta 27% no primeiro semestre de 2018

27/08/2018

Confirmando as previsões de especialistas do setor, a compra de espaços OOH deu um salto este ano, crescendo 27% quando comparada à primeira metade de 2017. Segundo levantamento da Kantar Ibope Media, foi a plataforma de mídia que registrou o maior crescimento, ultrapassando os 13% alcançados por espaços publicitários em geral, e os 8% atingidos pela segunda colocada (rádio).

Considerando apenas os anúncios out of home, as categorias de maior destaque foram lojas de departamento (aumento de 163%), serviços de saúde (28%) e eventos sociais e culturais (28%).

O pico de investimentos foi registrado no mês de maio, enquanto o maior destaque comparado a 2017 foi em abril, devido às campanhas que antecederam a Copa do Mundo. No entanto, a estimativa é que as Eleições afetem o ritmo de crescimento, forçando a busca por praças e ações mais criativas no segundo semestre.

“Assim como em 2014, observamos uma ascensão na curva de investimento em mídia no primeiro semestre e crescimento nos principais mercados aferidos. No entanto, em virtude da diminuição da oferta de espaços publicitários disponíveis durante o período eleitoral, a tendência é que o desempenho durante a segunda metade do ano siga em um patamar inferior ao apurado até aqui”, afirma Rita Romero, diretora de Business Insights and Development da Kantar Ibope Media.

Fonte: http://www.abooh.com.br/nt-mercado/compra-de-espacos-publicitarios-cresce-13-na-1-metade-de-2018/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Facebook, Netflix, Amazon, Apple e Google estão entre as 15 empresas que mais gastam com publicidade out of home Link to: Facebook, Netflix, Amazon, Apple e Google estão entre as 15 empresas que mais gastam com publicidade out of home Facebook, Netflix, Amazon, Apple e Google estão entre as 15 empresas que mais... Link to: “O Fantasma da Ópera está dentro de ti”: Ação OOH usa realidade aumentada para divulgar musical Link to: “O Fantasma da Ópera está dentro de ti”: Ação OOH usa realidade aumentada para divulgar musical campanha de mídia out of home“O Fantasma da Ópera está dentro de ti”: Ação OOH usa realidade...
Scroll to top Scroll to top Scroll to top