Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Outdoor do McDonald’s vira orquestra
07/11/2018
Usando todo o potencial de interação da mídia out of home, a rede de restaurantes fast food criou um outdoor bem inusitado em Portugal. Quem parasse em frente ao anúncio poderia se sentir o regente de uma orquestra, movendo as mãos enquanto um hambúrguer dançava no ritmo escolhido.
A peça fez parte da campanha “O Último Acorde do Maestro”, uma homenagem à linha de hambúrgueres Maestro, presente no McDonald’s desde 2016. A linha está sendo substituída pela Signature Collection.
Para completar a campanha, a marca realizou ativação em 20 restaurantes portugueses. Neles, 400 hambúrgueres Maestro foram vendidos numa caixa especial, imitando uma caixinha de música e que toca composições clássicas.
Fonte: http://superbrands.co.mz/mcdonalds-de-portugal-transforma-outdoor-numa-orquestra/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]