Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Riachuelo mistura canais on e offline em loja no shopping Eldorado
08/02/2019
Juntar mídia out of home, anúncios em televisão, no Google Adwords, Instagram e outras redes sociais para melhorar a experiência do cliente. Essa é uma expressão do conceito omnichannel, que vem se popularizando entre marcas de todo o mundo. Dia 30 de janeiro, foi a vez de a Riachuelo aplicar esse conhecimento em uma loja no shopping Eldorado.
A rede de varejo resolveu integrar a loja física com um Espaço Online, onde os clientes podem adquirir todas as linhas vendidas pela marca, desde a moda feminina até itens infantis e para casa. Dessa forma, as pessoas não se decepcionam com roupas que estejam em falta, por exemplo.
O omnichannel é uma tendência que nasceu a partir da evolução nos hábitos do consumidor, que passou a consultar uma série de fontes antes de tomar a decisão de adquirir um produto ou serviço. Assim, se tornou vantajoso para as empresas aparecerem em vários momentos da jornada de compra, reforçando a lembrança de marca.
“Trabalhamos com o cliente como parte central dos nossos projetos, por isso nos dedicamos em um plano de ação que irá proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor, independente do canal”, explicou Elio França e Silva, diretor corporativo de marketing da Riachuelo.
https://geekpublicitario.com.br/33970/riachuelo-compras-online-shopping/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]