• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mídia Out Of Home

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Sem opção de bloqueio, OOH tem crescimento contínuo, revela pesquisa

20/02/2019

A mídia out of home não depende da boa vontade do público para ser vista. Ao contrário dos anúncios online, que contam com opções para que sejam bloqueados ou ignorados, as peças divulgadas em outdoors, painéis, busdoor, metrô e indoor costumam ser observadas assim que captam a atenção do público.

Esse raciocínio é uma das razões para que anúncios OOH continuem crescendo por todo o mundo, segundo as companhias Magna e Rapport. Elas divulgaram a pesquisa IPG Mediabrands, que apontou um aumento expressivo e contínuo nos investimentos em out of home.

O levantamento mostrou que, em 2018, só a região Ásia-Pacífico registrou US$ 13 bilhões em vendas de OOH. Europa, Oriente Médio e África alcançaram US$ 9 bilhões, seguidos pelos Estados Unidos, com US$ 8 bilhões.

Para Vincent Letang, vice-presidente executivo de inteligência de marketing global da Magna, a combinação entre “gerenciamento de campanhas, medição e atribuição de audiência explica por que a publicidade OOH cresceu continuamente nos últimos 10 anos e continuará crescendo 3% ao ano globalmente, nos próximos cinco anos.”

A possibilidade de alcançar jovens urbanos, que costumam bloquear anúncios digitais, é outro ponto positivo do out of home, que tem levado empresas como Spotify, Amazon, Apple e Netflix a investir nessa modalidade.

A pesquisa conclui que OOH é a melhor opção entre as mídias não digitais atualmente. Enquanto o out of home cresceu 4,1% ao ano na última década, atingindo US$ 31 bilhões em investimentos em 2018, televisão, mídia impressa e rádio ficaram estagnados, com crescimento de apenas 0,4%.

Fonte: https://www.abooh.com.br/destaques/newsooh-growing-while-other-ad-mediums-that-can-be-blocked-or-skipped-in-decline-claims-ipg/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Aluno da JCDecaux University vai conhecer Paris Link to: Aluno da JCDecaux University vai conhecer Paris Aluno da JCDecaux University vai conhecer ParisMídia Out Of Home Link to: 5 habilidades comportamentais para quem trabalha com marketing Link to: 5 habilidades comportamentais para quem trabalha com marketing Mídia Out Of Home5 habilidades comportamentais para quem trabalha com marketing
Scroll to top Scroll to top Scroll to top