• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mídia Out Of Home

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Proud to Belong: campanha leva arte ao centro de São Paulo

03/05/2019

Inspirada por um conceito out of home, a Ray-Ban iniciou mundialmente ações da campanha #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer, numa tradução livre). No Brasil, a iniciativa vai ocupar um prédio localizado na Sé com obras artísticas, durante dois finais de semana de maio (11-12 e 18-19/05).

A ideia é exibir peças que expressam pertencimento, com grupos, pessoas e lugares importantes para mais de 30 artistas independentes. Espalhada por 21 salas e quatro andares, a ação inclui música, através de shows durante os dias mencionados, e conversas com artistas.

Nomes como Speto, especializado em Street Art, e a cantora Flora Mattos marcarão presença nos eventos. As instalações transformarão um edifício histórico numa verdadeira exposição, combinando programações culturais, bar, cenários inusitados, poesia e neon.

Werner Gropp, brand manager da Ray-Ban no Brasil, disse ao site GQ que a iniciativa teve origem no conhecimento sobre o target da marca.

“Nosso consumidor é um indivíduo urbano, que se expressa por meio de seu estilo, dos locais que frequenta, dos seus amigos e da sua família. No atual contexto mundial, esse posicionamento de identidade é muito importante. E, através do nosso produto, as pessoas podem encontrar, em diferentes modelos, aquele que tem mais a ver com as escolhas que faz, com os hábitos que tem, com os grupos dos quais pertence”, comentou.

Fontes: https://gq.globo.com/Cultura/noticia/2019/04/ray-ban-cria-programacao-cultural-com-instalacoes-artisticas-em-predio-revitalizado-de-sao-paulo.html

http://propmark.com.br/anunciantes/ray-ban-ocupa-predio-com-instalacoes-artisticas-em-sao-paulo

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: 5 Profissões do futuro em comunicação e tecnologia Link to: 5 Profissões do futuro em comunicação e tecnologia 5 Profissões do futuro em comunicação e tecnologiaMídia Out Of Home Link to: 10 dicas para se dar bem no marketing de influência Link to: 10 dicas para se dar bem no marketing de influência Mídia Out Of Home10 dicas para se dar bem no marketing de influência
Scroll to top Scroll to top Scroll to top