Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Unilever usa relógios de rua para anunciar sabão em pó
02/09/2019
Out of home e curiosidade. Foi essa a receita das peças divulgadas em relógios de rua espalhados por avenidas da capital paulista entre 19 e 22 de agosto, que chamou a atenção dos motoristas.
Para divulgar dois novos produtos Comfort – sabão líquido e sabão em pó para lavar a roupa -, a Unilever utilizou anúncios sem marca, apenas com mensagens inspiradas em cartazes populares em postes e outros locais de São Paulo/SP.
As frases prometiam trazer a “roupa desbotada de volta”, a “roupa amarelada de volta” e, finalmente, a “roupa amada de volta”, fazendo alusão a Comfort e marcas concorrentes.
Quem se interessasse poderia receber mais informações contatando um número de celular que aparecia junto às mensagens. Mais de 19 mil pessoas acionaram o número!
Ao despertar a curiosidade do público, a campanha também teve repercussão nas mídias sociais, impulsionada por influenciadores em redes como o Twitter. O resultado foi marcado pela hashtag #TragoSuaRoupaDeVolta.