Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Muito além dos anúncios: 4 funções inusitadas do outdoor

30/08/2019

Neste 31 de agosto, celebramos mais um Dia do Outdoor, o primeiro e um dos mais versáteis canais para mídia out of home. Você já deve ter visto muitos desses painéis espalhados por rodovias pelo país, anunciando os mais diversos produtos e serviços.

Mas, para comemorar em grande estilo, trazemos uma coletânea com quatro funções criativas, úteis e que aumentaram a relevância das mensagens veiculadas em outdoors.

Elas foram além das mensagens publicitárias para gerar um grande impacto.

Clique em cada tópico para saber mais.

1. Outdoor que produz água potável: http://bit.ly/Acessooh2Hs7HeX

Numa ação incrível, a Universidade de Tecnologia e Engenharia (UTEC) de Lima, capital do Peru, recebeu um painel que transforma gotículas captadas no ar em água potável.

2. Painéis com códigos de barras formados por nomes de pacientes: http://bit.ly/Acessooh2KX21M5

Criados para a Fundação Laço Rosa, conhecida por ofertar perucas a pacientes com câncer, os outdoors viabilizaram doações direto pelo aplicativo do banco.

3. Telão que detecta preferências para direcionar anúncios ao público: http://bit.ly/Acessooh2NB44r6

Uma tela imensa foi instalada em Londres, de onde capta as expressões e características físicas do público. Em seguida, exibe anúncios de interesse daquele target.

4. Painel que distribui cerveja no interior de SP: http://bit.ly/Acessooh345JaG3

Os habitantes de Ribeirão Preto ganharam porções gratuitas da cerveja Ribeirão Lager, da marca Colorado, ofertadas diretamente de um outdoor.

Gostou das ideias? Quais outras você acrescentaria?

Se precisar de uma ajuda, fale com a gente para potencializar sua campanha através de pontos estratégicos e mídia out of home.